Baixar Filmes Torrent | Séries Via Torrents Grátis

O site BLACKFILMES.ORG é apenas um AGREGADOR de links, e assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os links aqui encontrados estão disponibilizados na própria internet. Os arquivos aqui mostrados no são hospedados neste servidor. O Site no é responsável por nenhum arquivo disponibilizados na web. Todo e qualquer link P2P (Torrent) e criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e agregamos ao Site! Não somos responsaveis pelos arquivos e links aqui encontrados.

Duna Parte 2 (2024) Torrent Filmes

20 de abril de 2024 • 1 Comentário

Duna Parte 2 Torrent (2024) Torrent Filmes»INFORMAÇÕES«
Titulo original : Duna Parte 2
Lançamento: 2024
Gênero: Ação | Aventura | Ficção
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL
Idioma: Portugês | Inglês + Legenda
Tamanho: 3.5 GB
Duração: 2H 46 min
Qualidade do Áudios: 10
Qualidade de Vide-o: 10
IMDB: 9.4

SINOPSE: Duna Parte 2 Torrent – Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad’Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.


Duna Parte 2 (2024) Torrent Filmes

Duna – Parte 2 Torrent (2024) Torrent Filmes

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

.: DUBLADO :

WEB-DL 1080p (3.50 GB)

Duna Parte 2 Torrent (2024) Torrent Filmes

WEB-DL 2160p x265 DV HDR (30.00 GB)

Duna – Parte 2 Torrent (2024) Torrent Filmes

Duna Part Two Torrent (2024) Torrent Filmes

1 Comentário - Comente também!

[…] Titulo original : Escape Lançamento: 2024 Gênero: Suspense Formato: MKV Qualidade: CAMRIP Idioma: Português | Inglês Tamanho: 1.89 GB […]

<